Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador reivindica emendas parlamentares para Cultura em Batayporã

Vereador reivindica emendas parlamentares para Cultura em Batayporã

por msanti — última modificação 20/12/2017 13h17
Vereador reivindica emendas parlamentares para Cultura em Batayporã

Requerimento foi apresentado pelo vereador Germino Roz - Foto: Jeferson Souza/Assessoria

O vereador Germino Roz apresentou requerimento durante a última sessão da Câmara Municipal em que solicita recursos destinados a projetos culturais em Batayporã.

Conforme Germino, o requerimento se dirige ao deputado federal Elizeu Dionísio por reconhecer sua atuação ligada ao campo da Cultura.

Ao todo, o vereador solicita a destinação de R$ 500 mil a serem aplicados da seguinte maneira: R$ 350 mil para a reforma e ampliação do Centro Cultural de Batayporã, R$ 100 mil para aquisição de novos equipamentos e manutenção de equipamentos antigos da Banda Marcial Municipal e R$ 50 mil para a construção de uma pista de skate.

A intenção é fortalecer projetos já desenvolvidos no município e que tem enfrentado desgaste devido à ausência de recursos e locais apropriados, além de atender demandas da adolescência e juventude, a exemplo da pista de skate.