Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Batayporã se mobiliza para conter erosão na MS-134

Câmara de Batayporã se mobiliza para conter erosão na MS-134

por msanti — última modificação 01/12/2017 16h28
Câmara de Batayporã se mobiliza para conter erosão na MS-134

Indicação foi apresentada pelo vereador Cacildo Paião (Foto: Jefserson Souza/Assessoria)

A Câmara de Vereadores de Batayporã aprovou indicação em que solicita à Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) providências para conter uma erosão que se forma às margens da rodovia MS-134.

De acordo com o vereador Cacildo Paião, autor da proposta, a erosão se formou no aterro do Ribeirão Esperança, entre os municípios de Batayporã e Nova Andradina, e tem aumentado gradativamente.

“A cada momento que passa essa erosão fica maior, o que pode ocasionar sérios problemas no futuro, principalmente nesse período do ano em que as chuvas são constantes em nossa região”, pontuou o parlamentar.

A indicação foi aprovada por unanimidade durante a sessão ordinária da última segunda-feira (27/11) e segue agora para o diretor-regional da Agesul, o engenheiro Humberto Henrique Teixeira Sales.