Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora cobra manutenção em caixas d’água e bebedouros de órgãos públicos

Vereadora cobra manutenção em caixas d’água e bebedouros de órgãos públicos

por msanti — última modificação 14/11/2017 14h01
Vereadora cobra manutenção em caixas d’água e bebedouros de órgãos públicos

Indicação foi apresentada pela vereadora Denise Pesqueira (Foto: Jeferson Souza)

Por meio de indicação apresentada na última segunda-feira (13), a vereadora Denise Pesqueira solicitou manutenção e limpeza em caixas d’água e bebedouros localizados nos órgãos públicos municipais e estaduais de Batayporã.

A indicação foi encaminhada ao secretário municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Luiz Fernando Bomfim, com cópia para o governador Reinaldo Azambuja.

De acordo com Denise, este tipo de serviço não é realizado há muito tempo e é preciso cuidar da qualidade da água.

A vereadora reiterou ainda a possibilidade de a manutenção ser realizada em períodos de recesso para evitar riscos de intoxicação devido aos aditivos químicos necessários para os procedimentos de limpeza da água.