Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões itinerantes pretendem aproximar Legislativo da população

Sessões itinerantes pretendem aproximar Legislativo da população

por msanti — última modificação 19/09/2017 16h57

De autoria da vereadora Denise Pesqueira, requerimento solicitando a implantação de sessões itinerantes, com início no segundo período legislativo, deve proporcionar um contato direto da população de Batayporã com o trabalho da Câmara Municipal. O documento foi encaminhado ao presidente da Casa de Leis, Cícero Humberto Leite.

A parlamentar lembrou que as sessões itinerantes já são, inclusive, previstas pelo Regimento Interno da Câmara e o intuito em realizar o trabalho é promover proximidade entre moradores de bairros, vilas, distritos e demais comunidades do município com o Poder Legislativo.

Segundo Denise, a realização das sessões itinerantes permitirá um contato mais efetivo, participativo e transparente com a população.