Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara promove encontro e reforça diálogo com a Prefeitura

Câmara promove encontro e reforça diálogo com a Prefeitura

por adm última modificação 09/02/2021 15h06

O presidente da Câmara Municipal de Batayporã, João Paulo (PODE), promoveu nesta segunda-feira (8) um encontro entre os representantes do Legislativo e do Executivo para debater sobre as atuais demandas de Batayporã e otimizar o diálogo entre os vereadores e a Prefeitura. O prefeito Germino Roz (PSDB), o vice Cacildo Paião (PSD) e os secretários municipais foram recepcionados pelos parlamentares Miguelzinho (PSL), Vanderley do Ônibus (PT), Henrique Bacatão (PSD), Maurício Ribeiro(MDB) e Diego Ricardy (PTB).

“A intenção é ter um panorama sobre todas as secretarias e contribuir. Não adianta só cobrarmos sem oferecermos nossa ajuda”, esclareceu o presidente. Durante a agenda, os parlamentares fizeram solicitações encaminhadas pelos munícipes e registraram contribuições, a exemplo da articulação por novos recursos e o aproveitamento dos bens já disponíveis na Administração.

O chefe do Legislativo salientou ainda a necessidade de se manter a fiscalização sem perder o espírito colaborativo: “nosso intuito é facilitar o acesso aos secretários e ao prefeito para responder à população de acordo com a realidade e ajudando a propor soluções”, disse.