Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara faz nova devolução de recursos à Prefeitura de Batayporã; total em 2020 é de mais de R$ 336 mil reais.

por adm última modificação 29/12/2020 09h50
Solenidade de entrega foi realizada nesta segunda-feira (28) no plenário do Legislativo.

A Câmara Municipal devolveu, nesta segunda-feira (28), mais R$ 256.378,52 para a Prefeitura de Batayporã. A entrega foi realizada pelo presidente do Legislativo, Cicero Humberto Leite – MDB e pelo primeiro secretário Nivaldo Ferreira Moreira – MDB para o Secretário de administração, finanças e planejamento (SMAFIP) Sidney Olegário Marques. Com este novo valor, o Executivo recebeu do legislativo R$ 336.378,52 em 2020.

Em outubro, a Câmara realizou a primeira devolução, no valor de R$ 80 mil. Na ocasião, o prefeito Jorge Luiz Takahashi (MDB), informou que o dinheiro seria utilizado na compra móveis e utilitários para a Capela Mortuária “Candido Francisco da Silva” a pedido da indicação da vereadora Denise da Silva Pesqueira - PODEMOS.