Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Batayporã dá boas-vindas a novo comandante da PMR na região

Batayporã dá boas-vindas a novo comandante da PMR na região

por msanti — última modificação 07/12/2017 13h01
Batayporã dá boas-vindas a novo comandante da PMR na região

Por meio de moção, Cabo Máximo deu boas-vindas ao novo comandante (Fotos: Jeferson Souza/Assessoria)

A Câmara Municipal de Batayporã deu às boas-vindas ao novo comandante da Polícia Militar Rodoviária (PMR) na região, o 2º tenente QAOPM, José da Silva Carneiro.

Por meio de moção apresentada pelo vereador Cabo Máximo, o Legislativo destacou a “trajetória do novo comandante e se colocou à disposição para apoiá-lo nesta nova jornada”.

Em discurso, Carneiro agradeceu ao Legislativo pelo reconhecimento e reiterou o papel da PMR para a segurança pública, especialmente no combate ao tráfico de drogas.

Na ocasião, Cabo Máximo também ressaltou o trabalho desenvolvido pelo ex-comandante da base, 1º tenente QAOPM, Marcos Bezerra da Silva, que foi transferido para Dourados.