Você está aqui: Página Inicial / Vereadores participaram de curso de especialização em Campo Grande

Vereadores participaram de curso de especialização em Campo Grande

por adm última modificação 01/03/2021 09h32

Entre os dias 24 a 26 de fevereiro, os Vereadores Mauricio Ribeiro (MDB), Cicero Leite (MDB), Vanderley do Onibus (PT),Miguelzinho (PSL),Diego Ricardy (PTB),Henrique Bacatão (PSD), acompanhados do Presidente João Paulo (PODEMOS), participaram do curso de capacitação de Vereadores, com objetivo de aprimorar o conhecimento sobre o tema “O vereador e suas funções e atribuições, prerrogativas e proibições; a Funcionalidade do parlamento municipal e conhecendo a Lei Orgânica municipal.”

O curso é de fundamental importância para que os vereadores conheçam como se deve fiscalizar a ações do executivo em relação ao uso dos recursos públicos, bem como as ações ou omissões do Gestor que são consideradas ímprobas, e passíveis de punições e sanções previstas em Lei.

Nessa viagem à Capital do Estado, os vereadores aproveitaram e visitaram Gabinetes dos Deputados de nossa Região, bem como empresas de serviço público e privado que atendem nossa cidade, com fins de buscar novos serviços e melhorias dos existentes para toda nossa Batayporã.