Você está aqui: Página Inicial / Vereador João Paulo foi reeleito presidente para próximo biênio

Vereador João Paulo foi reeleito presidente para próximo biênio

por adm última modificação 06/10/2022 10h11
Chapa foi composta pelo vereador Vanderley,José Henrique,João Carlos e com apoio dos vereadores Cícero Leite e Adilson.

O Vereador João Paulo da Silva Souza (PODE) foi reeleito nesta segunda-feira (26) para presidir a Câmara Municipal de Batayporã no biênio de 2023-2024. O parlamentar, que esteve no comando da Casa nos últimos dois anos e foi reeleito, em votação direta, com o apoio de 07 dos 09 vereadores, que adjetivaram sua gestão como competente e bom administrador. Os vereadores Vanderley do Ônibus (PT), José Henrique Bacatão (PSD), João Carlos (PODE) foram eleitos, respectivamente, para os cargos de vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário da Mesa Diretora, e exercerão os cargos também no próximo ano.

Na ocasião o atual presidente reeleito agradeceu aos nobres pares pelo reconhecimento do esforço e, claro, pela confiança de continuar os trabalhos administrativos que visam propiciar o desenvolvimento das atividades parlamentares da casa legislativa e destacou que toda honra e toda glória devem ser dada à Deus.

A mesa diretora tomará posse no dia 01 de janeiro de 2023.