Você está aqui: Página Inicial / Câmara faz ato Solene em homenagem ao dia das Mães

Câmara faz ato Solene em homenagem ao dia das Mães

por adm última modificação 11/05/2022 10h25
Na sessão ordinária do dia 09 de maio, câmara realiza ato solene em homenagem ao dia das Mães.

A Câmara Municipal de Batayporã realizou na noite de segunda-feira (09 de maio) um ato solene em homenagem ao Dia das Mães, em alusão a data comemorativa que sucedeu no último domingo (8).

Durante a sessão ordinária, o presidente da casa, vereador João Paulo da Silva Souza (PODE), fez a abertura do ato solene, onde convidou o vice prefeito Cacildo Paião representando o prefeito Germino Roz para compor a mesa, logo em seguida iniciou o ato parabenizando as mães presentes e as que acompanhavam a transmissão pelo Facebook e Youtube.

O momento também foi marcado pela entrega da moção de parabenização e de um buquê, para as homenageadas da noite.

A sessão foi encerrada após homenagens e felicitações individuais dos vereadores a todas as mamães Batayporaense.