Você está aqui: Página Inicial / Câmara apresenta balanço de ações dos 6 primeiros meses de 2021

Câmara apresenta balanço de ações dos 6 primeiros meses de 2021

por adm última modificação 16/08/2021 10h31
Em 180 dias a atual Mesa Diretora executou uma série de investimentos na estrutura legislativa e de devolução ao poder Executivo.

Nos seis primeiros meses de mandato, a atual legislatura da Câmara produziu, de 1º de janeiro a  30 de junho, um total de 6 moções,73 indicações e 7 Projetos. foram conquistados através de emendas parlamentares um montante total de 2,2 milhões para o município em favor a população. ainda com a economia foi devolvido na primeira semana de agosto para executivo um montante de 120 mil reais, para uma possível compra de um veiculo para os pacientes de hemodiálises.com relação as diárias teve uma economia de 60 por cento referente ao mesmo período da gestão anterior.na sexta feria passada dia 13 a mesa diretora da casa foi a rádio cidade FM explicar as economias e benfeitoria realizada, com intuito de transparência para toda a população Batayporaense.

Segue Link da Entrevista na Rádio Cidade FM