Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe visita de representantes da 7ª Subseção da OAB/MS

Câmara recebe visita de representantes da 7ª Subseção da OAB/MS

por adm última modificação 01/02/2021 09h25

Na manhã desta sexta-feira (29), o presidente da Câmara de Vereadores, João Paulo da Silva Souza, juntamente com o 1º secretário José Henrique (Bacatão) o vereador Diego Ricardy e o assessor jurídico Dr. Allan Francisco Farias Costa, recebeu a visita do presidente 7ª Subseção da OAB/MS, Dr. Ilson Cherubim, juntamente com a Presidente da Comissão de Acompanhamento Legislativo Municipal, Dra. Carmen Perlin e o membro da Comissão, Dr. Walter Bernegozzi Jr.
A visita teve por objetivo estreitar os laços entre a entidade representativa e o Poder Legislativo. Na oportunidade, o presidente do Legislativo agradeceu a visita e colocou a Câmara de portas abertas aos representantes da OAB/MS.