Você está aqui: Página Inicial / Morre na capital do estado, ex-primeira dama Maria Suely

Morre na capital do estado, ex-primeira dama Maria Suely

por adm última modificação 18/02/2021 10h55
Batayporã de Luto

Faleceu na tarde desta terça-feira, dia 16 de fevereiro, em Campo Grande, a ex-primeira dama do município de Bataypora, Maria Suely Pereira de Souza, aos 65 anos

Ela estava internada a vários dias em uma unidade hospitalar da capital, por conta do tratamento do Covid-19. Antes de ser transferida para Campo Grande ela chegou a ficar internada juntamente com o esposo, o Dr. Jercé, no Hospital Regional de Nova Andradina.

Professora Suely, como era carinhosamente conhecida no município, era esposa do médico e ex-prefeito de Batayporã, Dr. Jercé Eusébio de Souza. Ela foi primeira dama e secretária municipal de assistência social do município em três oportunidades, entre os anos de 1988 a 1992 e 2001 a 2008.Dona Suely, como era conhecida, deixa esposo, três filhos e três netos.