Você está aqui: Página Inicial / Em sessão solene câmara abre os trabalhos do legislativo no ano de 2021

Em sessão solene câmara abre os trabalhos do legislativo no ano de 2021

por adm última modificação 23/02/2021 14h39

Na última segunda-feira (22), aconteceu a abertura da Sessão Solene da 15ª Legislatura da Câmara de Batayporã. A sessão solene abre os trabalhos do ano do mandato dos vereadores João Paulo, João Carlos, Henrique (Bacatão), Vanderley do Ônibus, Mauricio Ribeiro, Diego Ricardy, Miguelzinho, Dilsinho e Cicero Leite.

Além dos 9 parlamentares presentes, o prefeito de Batayporã, Germino Roz e o Vice-prefeito, Cacildo Paião também compareceram na sessão. Na oportunidade o prefeito discursou, expondo sobre as ações realizadas sob sua administração e as perspectivas para 2021.

Também foi aberto espaço de fala na tribuna para os vereadores, que discursaram sobre os trabalhos do legislativo no compromisso de atender as demandas da população do município.

Durante sua fala na reunião solene, o presidente da Câmara, vereador João Paulo, ressaltou a importância da união dos poderes buscando alavancar o desenvolvimento do município. Ele destacou ainda o trabalho dos secretários, dizendo que é preciso entrosamento entre todos para que possam oferecer um serviço de qualidade à população.

As sessões na Câmara de Batayporã ocorrem todas as segunda-feiras a partir das 19h.

Cumprindo Decreto Municipal e atentando aos cuidados devido ao Covid19, a sessão será aberta ao público obedecendo os 30 por cento da lotação, porém a população poderá acompanhar em transmissão ao vivo pelo facebook e canal do youtube oficial da Câmara Municipal.