Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal se reúne com Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã (SINSEMB).

Câmara Municipal se reúne com Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã (SINSEMB).

por adm última modificação 19/01/2022 14h09

Atendendo à solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã, (SINSEMB) encaminhada à esta Casa de Leis, foi agendada uma reunião na Casa Legislativa, para serem discutidos assuntos referentes a revisão anual dos Servidores Públicos Municipais do Poder Executivo.
Estiveram presentes na reunião, que aconteceu no dia 19 de janeiro de 2022, o Presidente da Casa, vereador João Paulo da Silva Souza, o vereador 1º secretário Henrique Bacatão, o vereador 2º secretário Vanderley Rodrigues Pedroso e os vereadores Cícero Leite, Diego Ricardy e Maurício Ribeiro.
Pelo Sindicato, o Presidente Tuquinha a Vice Presidente Guto e sua Assessoria Jurídica Dra Jamile Trizzi.    
Na oportunidade, foram discutidos temas relevantes para os servidores públicos municipais, acerca do índice de revisão anual. Os vereadores ressaltam que estão à inteira disposição para tratar de temas relacionados ao funcionalismo e que esta casa de leis estará sempre à disposição da classe para reuniões que se faz necessário.

error while rendering plone.comments
Mídias Sociais

 

TV CÂMARA