Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo parabeniza organização da “Caminhada Passos que Salvam”

Legislativo parabeniza organização da “Caminhada Passos que Salvam”

por msanti — última modificação 07/12/2017 13h09
Legislativo parabeniza organização da “Caminhada Passos que Salvam”

Homenagem foi uma indicação do vereador Samuel Macedo (Foto: Jeferson Souza/Assessoria)

A Câmara Municipal encaminhou moção de parabenização aos organizadores da primeira edição da Caminhada Passos que Salvam realizada em Batayporã.  A homenagem foi uma indicação do vereador Samuel Macedo e seguiu assinada por todos os parlamentares da Casa de Leis.

A Caminhada é promovida em 650 municípios de 19 Estados e tem por objetivo conscientizar a população sobre os sintomas do câncer infantil.

O projeto é uma das frentes de mobilização do Hospital de Câncer de Barretos e, em Batayporã, contou com a adesão da Secretaria Municipal de Saúde, que coordenou o evento ocorrido em novembro.

“Contando com um grande número de pessoas, a caminhada que foi realizada na Avenida Brasil mostrou à população do município a grande importância desta campanha”, descreve o autor da moção.